15 de junho de 2009

Squares and Circles

Este post vai parecer tão random, mas para mim tem significado, acreditem!
A escolha da imagem tem a ver com o facto de eu adorar quadrados, da minha mãe ter perguntado porque é que havia quadrados desenhados no chão da minha antiga escola (é para se jogar xadrez humano), de hoje ter visto na série Skins um parque de skate com quadrados desenhados nas rampas e as bolas de sabão foi por ter passado dias a ver pessoas se divertirem (e eu também) a fazer bolinhas de sabão com uma máquina xD
Hoje ocorreu-me a ideia, quando ia a caminhar na rua e a ouvir música, que a vida podia ser como quadrados e/ou círculos. Ok, a maioria de vocês deve estar a pensar "Pronto, ela queimou de vez!", mas não queimei nada. Tudo acaba por ser um círculo vicioso, certo? E a nossa vida podia ser posta como numa história em BD, aos quadradinhos, sendo cada quadrado uma cena da mesma.
E pronto, foi esta a lógica que me levou a fazer este post :p Era interessante fazer um desenho com isto, mas não sei desenhar loool. Também podia fazer uma montagem com esta ideia, mas agora não tenho tempo para isso, que os exames estão à porta e porque tenho preguiça, mas é uma boa ideia para o futuro, não acham?

P.S. Tenho escrito bastante e lido bastante, mas não sinto vontade de mostrar já nada, pois não acho suficientemente bom o que escrevo para mostrar já, desculpem... Eu sei que adoram ler as minhas coisas, mas estou numa de mistério e reestruturação interior, em todos os níveis. Mas daqui a uns dias já posto algo, prometo!

E hoje como estou lamechas (graças à parva da Irina q mandou um mail paneleiro), um muito obrigada a quem tem feito parte da minha vida nos últimos dias e me acompanha sempre! <3

5 comentários:

iRINA disse...

Ai mulher, teve de ser. Eu amo aquela gente (que incluia a tua pessoal, claro) e para variar fiz merda. Enfim ... as coisas hao-de ir ao lugar.
Até lá, um beijo mujer, e tudo foi sentido (L)
e a ver se nos das a conhecer essas fofuras que escreves, eu tambem gosto de as ler oh! *

Bárbara disse...

Acho que tem lógica sim senhora lol deves apostar nisso :P
Bem miúda o que te vou dizer tu sabes, é que adoro tudo o qu escreves, fazes surgir em mim sentimentos magnificos quando leio os teus textos, dos maiores aos mais pequenos, dos mais complexos aos mais simples... e não deves duvidar daquilo que escreves, porque é tudo tão lindo...forte, intenso..
Enfim, pessoalmente adoro apanhar-te nos dias lamechas ahah =P desculpa estar um pouco distante, embora seja só fisicamente, porque tebto estar sempre presente.. Em breve já estou aí e vamos ter as nossas saídas, as nossas maluqueiras e mal te veja mal agarro em ti e enfio-te no ML em cima de alguma coisa ahahah brincadeirinha =P
Adoro-te pá! E já tenho é saudades tuas que me matam!

moopoint disse...

o mail paneleiro da irina (L)
Olha filha eu amo as tuas teorias.

Claudia- Epa estive agora a correr, soube mesmo bem.

Kat- No verão temos de fazer isso, vamos correr que nem loucas.

Claudia- Ya ya, se sempre formos acampar fazemos isso de manha, se conseguirmos acordar.

Kat- Claro que conseguimos, eu pelo menos consigo acordar de certeza, nemq ue não durma.

Claudia- xDxDxDxD -.- -.- -.-

Logica para isto? desconhecida do nosso planetla.


Tu sabes, porca (L)

Deluxia disse...

Ok... não voltas a ler emails paneleiros... Ficas atrofiada do cérebro... E depois só dizes parvoíces! LOOOL!

mas gostei do post... está... peculiar :P é um verdadeiro Katta LOOOOOL!

bjs =) ***

PS - volto a frisar: NÃO LÊS MAIS MAILS PANELEIROS!!! essas lamechices fazem mal à saúde :P mas são umas fofas... ah! e não vejas mais o Skins também :P é foleirote!

Anónimo disse...

LOL tu e a panca dos quadrados miuda!! Ainda me lembro de andares toda maluca no chão lá do café a saltar de quadrado em quadrado como se fosses uma criança =') Old school times... Tenho bastantes saudades desses tempos.

Temos mesmo de ir fazer bodyboard ou ir simplesmente passear à praia, ok?!

Muitos quadrados e círculos na tua vida para ti! =P


Beso mi amor.

Maria