29 de junho de 2009

Sonho num jardim

As primeiras nesgas de claridade da manhã entravam pela janela e incidiam-lhe na cara, iluminando-lhe o rosto sereno. Os seus olhos não se queriam abrir, nem o seu corpo se soerguer ao início de mais um dia. Os seus lábios abriam-se num esgar, que rapidamente se abriu num sorriso largo e sincero, quando um suspiro se soltou da sua boca, quando ela sentiu o seu corpo ser envolvido num abraço quente. Ainda sonhava e, de olhos fechados, aninhou-se ao corpo quente e firme de quem a abraçava tão carinhosamente.

O seu sonho confundia-se com a realidade e ela já perdia a noção do tempo e espaço, inconsciente psicologicamente, mas consciente fisicamente do que se passava consigo.

Notas indeléveis estavam ali presentes, e a música que tocara no dia anterior quando fizeram amor, ainda ecoava na sua mente dormente e num turbilhão de pensamentos. O seu corpo crepitava ainda de desejo, ressentido de tudo, dorido ao de leve. Os seus pulmões ainda recuperavam do esforço, recebendo cautelosamente o ar que entrava neles, a sua pele ainda ardia e o seu coração palpitava de forma descompassada, num ritmo animado, mas inconstante.

Permaneceu deitada, de olhos cerrados, revivendo tudo outra vez, não deixando o dia nascer em si logo, pois queria sonhar mais com o que tinha sido tão real e único. Recusava-se acordar, pois queria descansar e recuperar forças para a segunda ronda de felicidade e êxtase.

Viver era bom, principalmente ao extremo, mas cansava. Por isso, ela descansava no seu jardim florido e seguro, contemplando a beleza do mesmo, para depois transitar para o mundo real e sentir essa paz e alegria também.

*Playground Love*

1 comentário:

Someone, No One disse...

"Feitiozinho da merda! Chiça!"

XD opa que tarde dude XD

"Oh Katta eu tou tao mal! Eu preciso de ajuda Katta!"

LOOOOL

Gosto do texto. Gosto sempre embora raramente comente mas tu sabes que eu gosto e pronto, coiso e tals e coiso.

Amo-te! Tu sabes! É a tua sorte!

Olhaaaaa?! Ainda tens o pipi dormente???? XD =P