24 de abril de 2009

Fragile Strength

You hold me without touch
You keep me without chains
I never wanted anything so much
Than to drown in your love and not feel your reign

You loved me 'cause I'm fragile
When I thought that I was strong
But you touch me for a little while
And all my fragile strength is gone

Música: Gravity da Sara Beirelles, que simplesmente amo!
Tantas emoções e pensamentos que tive a ouvi-la...
Imagem: Luis Royo, absolutamente linda!

(Rafael e/ou Letícia! Ai enfim... <3)

2 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=A_U6iSAn_fY

Essa música realmente diz mt, sempre que a oiço lembro-me de ti, pk será lool. Para completar o teu post mor, deixei ai a música para quem a quiser ouvir e ja agora para quando ca vier hehe. és linda sabias? qualquer dia faço um blog para escrever unicamente para ti, tb mereces surpresas né? realmente ver isto ajudou lool, faz esquecer a dor de barriga... amo tu coisa boa @@@@@ doces

moopoint disse...

ja me apresentaste a musica e gostei tb muito :)
so tenho uma coisa para te dizer: "Eu acho que é em frente ou para ali" enquanto aponto exactamente para o mesmo sitio xD*