22 de julho de 2009

Skate Park Party!

Bem, o dia e a noite de ontem foi uma mistura de emoções como muitas vezes acontece, em dias muito intensos e que acabam por ser sempre importantes na minha vida. Hoje estou diferente, sinto-me diferente e isto deve-se ao dia de ontem.
De tarde fui comprar a minha corrente das algemas *.* A Mia acompanhou-me e foram umas horas calmas, porque estava meia apática, "Nem parece que é a tua festa de anos hoje à noite" disse-me ela e com razão, porque estava cansada, com dor de cabeça e sem disposição para uma festa realmente...
A disposição mudou após uma conversa necessária e após estar com pessoas de quem tinha saudades, de ver que tenho muita gente importante na minha vida e dispostas a andar imenso até chegar a um parque de skates (tudo carregado com compras e uma pessoa em particular com uma mala bem pesada...).
Foram horas bem passadas, a ouvir música e a falar, rir e chorar (porque havia quem tivesse de libertar algumas emoções a extravazar...). O importante foi que toda a gente se divertiu e ainda bem. Eu só dancei duas músicas e ambas com a Mia (porque mais ninguém queria dançar!), mas foi bom. A dor de cabeça lá acabou por passar após ter descansado um pouco, aninhada a alguém *.*
Consegui dar atenção a toda a gente e falar com todos, o que no meio de 11 pessoas é difícil :O
Quero agradecer a todos os que foram e dizer que muita coisa mudou na minha vida, pois estou num período de transição e tenho que tomar decisões radicais.

E foi mais um dia 21, mais uma noite entre amigos (embora alguns não tenham ido e tenham feito falta), mais um dia e noite intensos que mudaram a minha forma de ver a minha vida e a dos outros, aprendendo com isso.

P.S. Ai e sinto falta de escrever, já não o faço há uns dias, mas tenho tanta coisa em mente, tantas ideias, quem nem sei por onde começar... =P Mas prometo que depois posto coisas bonitas para todos vocês lerem.

6 comentários:

Ivo Rafael disse...

Eu fui! Foi muito agradavel sim senhor. Mas para a próxima avisa o people que tem de andar 10km até ao spot! xD

Anónimo disse...

eu nao fui dançar porque na altura estava a ser violada pelo Bruno e pelo Ivo xD para além de que eu andava a reportar tudo com a camara..o que pode ser bom ou mau xD o video quando chegámos ao parque começa assim:

Claudia- Acho que eles já nos viram.
Mia- Estão tão distraidos que podiamos assalta-los e nao davam por nada.

Tu levantas-te a correr em direcção a nós os 4.
Mia- Ja ta bebeda, ja ta bebeda, ja ta bebeda, ja ta bebeda.

xD

Montado vai ficar tão giro x) olhaa vai masé correr à volta das torres do tecnico xD
****

Kat disse...

Eu n estava nem fiquei bebeda loool a Mia nem nunca me viu assim haha xD

Tava era feliz por ver o Erni, que já tinha mtas saudades dele! E de ver-te a ti tb, que já n nos viamos ha uns tempos... -.-"

Uma pessoa n pode ser eufórica e querida q é logo mal interpretada... =( Damn it!

Anónimo disse...

porque há dias em que as decisões têm de ser tomadas e as consequências encaradas. VIVER é isso mesmo. disse-te ontem e repito hj. chora, ri, grita, corre ou simpesmente atinge o silêncio... mas por favor, sente tudo. deixa-te ser conquistada pela consciência de tudo o que te rodeia. só assim ganhas e nunca perdes, só assim vives com todo o sentido da palavra.
perdoa o meu cansaço ontem, mas a queimadela cerebral foi muito grande nos ultimos 5 dias...hihi
S*

Unknown disse...

ahahahahah a corrida a volta do tecnico, tao bom xD
esta provado que gostas de fazer exercicio fisico, juroooooo, aquela caminhada foi agressive, ja tinha as calças todas molhadas da merda do gelo a derreter estar sempre a bater-me na perna x)
e os 'coelhos' que andavam naquelas zonas? xD ai que medo ... a serio, as coisas que tu descobres nos confins do mundo!

"essas futilidades por vzs chateiam-m sabes?" falas-me mais alguma vez nesse tom, levas uma lambada, OUVISTES? mau ...

olha, eu nao tinha saudades tuas, tinha era de beber moscatel!
nahhhhhhhhhh, OH KAT, AJENTXI AMA-TE MESMO QUANDO TE AUSENTAS PARA O ESCURINHO DO MEIO DOS ARVOREDOS!

e mais não digo :*

FlyHigh_Girl disse...

Devias fazer anos mais vezes, páááá!! lol foi giro, sim senhores! Desculpa as figuras xDD *caughs*

Now ... Fico contente por estares a amadurecer a tua vida a todos os níveis. Já gozei contigo várias vezes por causa disso, mas a verdade é que... estás crescida, a construir um futuro, uma relação mais madura com os teus pais, e, com estas decisões, uma maior abertura dentro de ti própria ... puff...! Com uma vida organizada, estável e, de um modo geral, feliz (apesar de tudo o que guardas aí dentro, que sei que agora vais tentar libertar mais, o que vai certamente fazer-te sentir mais "aninhada no mundo"). Kat's in the area! Beware =D

- Estou curiosa por ver os próximos capítulos da tua vida =)

*