16 de julho de 2009

Emotive

Adorei o documentário e acredita que me disse imenso, por vários motivos que tu sabes e mais ninguém precisa de saber. Escolheste esta música como "banda sonora" e eu resolvi postá-la, porque adoro-a e tenho o album "Emotive". Lembro-me de o ter comprado há uns anos e sou viciada em todas as músicas mesmo, e como hoje o meu estado está meio emocional, resolvi postá-la e dar o título de emotive.

Obrigada pela tua paciência e por entenderes sempre tudo, a sério! Ando stressada por causa dos exames e por causa das noites mal dormidas, mas tu tens sempre calma e entendes tudo, é incrível.

Olha e sabes que mais? Adoro quando me ligas só porque queres ouvir a minha voz a altas horas da madrugada e depois temos conversas com todo o sentido quando uma de nós adormece por segundos e depois acontecem coisas do estilo:

K - "Ah e tal, vamos ao planetário..." (descrição da sessão que vamos ver)

*silêncio durante uns segundos*

K - "Ouviste o que eu disse?"

S - "Sim, tavas a falar de converter um tipo de ficheiro para outro..."

*Rir até não dar mais de ambas as partes e despedirmo-nos para irmos dormir*

Um adoro-te público, pois mereces e já chega de postar textos ligados a ti e pôr tudo em código, que há coisas que devem ficar registadas não só nas nossas mentes e telemóveis, mas também neste meu "espaço" que é o blogue. E não vou escrever o teu nome aqui, porque quem me conhece sabe de quem falo.

O dia de hoje foi mais ou menos isto:

*abraço e sorrisos*

*união corporal*

*contemplação*

*paciência*

*apatia*

*abraço intenso*

(...)

*lágrimas e nó na garganta*

(...)

*surpresa*

*abraço de grupo*

*abraços individuais*

*brownies & vanilla milkshake*

*palavras lindas*

*compreensão e mais lágrimas*

Fogo já tinha imensas saudades de todos vocês! Adorei a surpresa, fiquei mesmo sem palavras... Desculpem andar desaparecida e obrigada pela vossa compreensão e por gostarem de mim como sou. Prometo que vou dedicar-vos um dia, até porque tenho de me despedir de duas pessoas não é, suas emigrantes do caraças?! xD

Tiago - És lindo, é apenas o que consigo dizer! Tornaste-te um gentleman como sempre imaginei que ia acontecer, um ser humano bonito mesmo por dentro e por fora. (Uma longa conversa aguarda-nos hehe, não te escapas!)

Maria - Olha, nem há palavras, és linda e bem sabes o quanto te adoro e estimo. Desculpa ser mázinha contigo por vezes, mas sabes que não é por mal... Thanks por tudo!

Bat - I've loved your change and you're more beautiful than ever all in love =P with a silly face and sparkling eyes *.* I hope that you and him last, I like what he does to you! (settle down)

Mariana - Apesar da distância, gostei do que disseste e desculpa ter sido dura contigo no passado, mas sabes que tinha razão... Continuas a mesma lolita, credo! -.-" *kidding*

Rafa - Sempre o mesmo galã do costume e sempre tão acertado em tudo o que dizes. Vê lá se páras de crescer pah! :O Tás enorme!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Claro q sei q não é por mal e entendo-te, mas custa-me a tua frieza às vezes, as tuas desculpas para não estares connosco...
Mas hoje lixaste-te que o Tiago teve uma óptima ideia e fizemos-te a bela da surpresa :P

A tua cara valeu td mesmo! Ficaste com lágrimas nos olhos e sem conseguir falar, tavas tão linda e parecias mesmo uma menina pequena quando viste os brownies, so cute!!

Olha q vou cobrar mesmo esse dia exclusivo para nós, até pq dps "emigro" como tu disseste.


Gozaste com a Bat, mas deixa q tb tás com uma carinha :P


Te quiero ojos deslumbrantes!

Maria

Anónimo disse...

Pensavas q eras a única misteriosa do grupo era? =P
Enganaste-te Deep Eyes! Eu tb tinha 1 segredo e tu descobriste! És mesmo observadora e directa, fogo... *blink*

Sorry pelas lágrimas, mas dps valeu a pena como a Maria disse, n é verdade? Ficaste toda menina hehe, que brutal.
Tb és linda e acredita q vamos ter a "longa conversa" pois quero contar-te td td!


My lady,

Kiss on your cheek and a big hug, of your gentleman!
*bow and hand kissing respectfully*



"You really made my day!"

P.S. E quero ir andar de novo de skate e bike, q me deves essa ainda!


Tiago

Anónimo disse...

Passei 2h a ler o teu blog e fiquei de boca aberta!! Tu escreves bem e ninguém sabia disso no grupo! Já escrevias na altura?
Miuda tu n páras de me surpreender e deixa lá q se eu sou um galã, tu és uma diva! Estás cada vez mais linda, uma mulher mesmo! Nem acredito q já tens 21 aninhos baby girl =)
Vou passar a vir cá ver o q pões no blog, pq adorei!
Obrigada por essas duas linhas q me dedicaste, foi um gesto bonito da tua parte.
Continua a ser como és q nós entendemos sempre tudo, apesar de sentirmos a tua falta como é obvio...

Beijo enorme Deep Eyes

Rafa (the giant) =P