14 de junho de 2010

Inversão de papéis

Fiquei presa nos teus olhos. Tu continuavas a tagarelar e eu nem te ouvia... Estava presa nos teus olhos negros, no teu cabelo loiro escuro, no teu rosto belo e inocente, e pensava como é curiosa a inversão de papéis que acontece em determinados momentos da vida.

Antigamente era eu que te deitava na cama, cantava, fazia-te festinhas no cabelo e na cara até adormeceres e me perdia na visão da tua inocência.

Hoje és tu que me pões na cama, me mimas e cantas e falas para mim (mesmo eu mal te ouvindo, por estar concentrada no que se passa na minha mente).

Estás a crescer tão rapidamente e eu a ficar madura, mas a nossa ligação ainda é forte, mesmo mal passando tempo juntas... Tenho sempre saudades tuas, de brincar contigo e o que me reconforta é saber que vamos ter sempre esse espaço e confiança em comum, onde ninguém pode entrar por ser apenas nosso.

Tens agora 5 anos e 8 meses, estás linda e sorris para mim enquanto cantas a música das Winx, com esse teu olhar tímido e malandro que eu guardo na memória.

Minha sobrinha preciosa, adoro-te e foste ó último momento de felicidade no meu dia longo, bom e cansativo! Deixaste-me meia adormecida quando te foste deitar e as mensagens do telemóvel só me adormeceram o corpo, porque a mente continuou a sonhar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Baby Cat, gostei e consigo imaginar tudo...talvez porque conheço o espaço fisico e esses negros olhos.

Continua.

Com amor e amizade

(Sunshine)