6 de junho de 2010

Abraço

Ouvi passos a aproximarem-se de mim, mas mesmo assim não me virei, porque podia ser qualquer pessoa que se aproximava. Depois senti o teu perfume e, sem olhar para trás, soube logo que eras tu. Um sorriso surgiu na minha cara e depois ouvi a tua voz rouca a dizer "Tens de deixar de fumar pah!". Abraçaste-me por trás e deste-me um beijo no pescoço, como fazes todas as vezes que me vês.
Foi rápida a tua visita, apenas 10 minutos, mas fez o meu dia ganhar outra intensidade e calou o vazio entediante que sentia e o sono que tentava combater há horas, ouvindo música.
Foi uma surpresa agradável e, como acontece de todas as vezes que estamos juntas, só quando estou contigo é que me apercebo das saudades que tinha de ti e dos teus olhos hipnotizantes.
Obrigada pelo chocolate e pelo carinho Maria, you really made my day!

P.S. Só escusavas era de me torturar por causa do escaldão, porque realmente não tive culpa de o apanhar, foi do vento... :(

"Rip the cage out of your chest
Let the chaos rule the rest.
Show without showing
What you know without knowing"

Sem comentários: