28 de maio de 2010

...

Só agora, após ter passado a meia-noite é que consigo soltar a voz que há em mim e que calei horas a fio, ouvindo a tua voz ecoar no meu cérebro dizendo "Vai passar... Vai ficar tudo bem...!". A Lua está cheia e recordo os fins de tarde na praia, deitados na areia a fumar um cigarro calmamente e a apreciarmos duas facetas do mesmo céu, porque a lua nascia de um lado e o sol punhasse de outro. E nós ficavamos ali no meio a reparar nos minimos detalhes, a sentir a nossa pele salgada e a dançarmos com os olhos postos no céu.
Hoje era o teu aniversário e só me permiti soltar duas lágrimas que correram isoladamente de cada lado do meu rosto, cruzando-se debaixo do queixo que tanto adoravas. Esta noite sonhei contigo. Dançavas na varanda da tua casa ao som de uma música jazz qualquer e tinhas um brilho de felicidade tão intensa nos olhos...
Fazes-me falta e sabes disso. Fazes-me falta por não ter de falar daquilo que não sei e de alguém me entender, bastando apenas olhar para mim ou fechar os olhos, dar-me a mão e sentir-me.

Fazes-me falta Fábio e custa-me acreditar que já passaram quase 2 anos...

Tenho de emergir, por favor faz-me emergir...!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Podes correr cmg pela praia fora, aqui ninguém nos vê, somos só nós e o mar, saltas a meu lado como se fosses um pedaço de areia e vento, uma estátua movente...anda daí comigo por esta noite dentro"(Manuel Alegre)

Andreia