13 de janeiro de 2010

Skater Boy

Eu sabia. Apenas sabia e senti quando comecei a chorar. Sentir o telemovel a tocar foi só a confirmação do já esperado.
Vou amar-te sempre meu menino d'oiro! Obrigada por todos os momentos maravilhosos que me deste e pelo teu lindo sorriso tímido que sempre me ofereceste, fosse em que situação fosse...
Está a doer muito a tua partida, mas sei que não gostavas de lágrimas e vou tentar ser forte e não chorar muito a tua morte, ok? Vou lembrar-me de ti alegre e vivaço, sempre a mimar-me e a pedir-me mimos, mas sempre forte e destemido face aos perigos.

E é oficial: o nosso grupo está a desaparecer e já é a segunda pessoa que morre por causa de motas... O que me faz querer dizer que adoro motas, mas sem pessoas lá em cima que eu gosto!

T <3

1 comentário:

Anónimo disse...

N chores baby girl, por favor! Amanha já estou contigo e aperto-te forte contra mim, até sentires que estás segura e que o Tiago vai ficar bem por tu o libertares de alguma forma.
Já te disse ao tlm, mas repito aqui, que foi o que teve de ser. Antes assim do que ele sofrer mais depois... O destino quis assim e sei que parecem palavras banais, mas n são e tu bem sabes que acaba por passar...
estamos tds a chorar mto a morte dele, mas ele tinha tido vários avisos e continuou a ser rebelde... A vida n lhe deu outra chance infelizmente...

"Young girl don't cry
I'll be right there when your world starts to fall,
Young girl it's all right
Your tears will dry, you're soon be free to fly"

The Voice Within - Lembra-te desta música que já te dediquei quando perdeste outras pessoas...

Amo-te *

Maria