22 de dezembro de 2009

Dançar parada

Entrei no carro e tinhas esta música a tocar aos altos berros e pensei logo que tinhas ficado maluca de vez! =P Mas depois tu deste-me aquele sorriso lindo que tens e disseste-me "Vamos dançar paradas até chegarmos a minha casa?". Eu obviamente fiquei logo empolgada e disse-te entre gargalhadas que sim!

Foram umas horas bem passadas, continuas uma miuda adorável e doida como sempre e deu para matar as saudades, o que foi optimo! :D

Aproveita as férias para descansar e te divertires com a família, que Espanha está a dar cabo de ti! :O

Obrigada pelas horas juntas e pelo meu milkshake preferido *.* E pára de me mimar, porque assim tenho sempre mais saudades tuas do que seria suposto oh! *little child smile*

17 de dezembro de 2009

Bounds

"So we're bound to linger on

We drink the fatal drop

Then love until we bleed

Then fall apart in parts"

16 de dezembro de 2009

Dançar

Hoje tenho saudades de dançar contigo. Sim, só contigo! Na praia, na rua, em casa, onde fosse, desde que fosse contigo. Infelizmente nunca mais poderemos dançar juntos e hoje apenas me resta dançar sozinha e imaginar que estás aqui comigo, a secar-me as lágrimas e a dizer-me num abraço que vai ficar tudo bem...

Tenho saudades tuas Fábio, porque eras o meu par perfeito para a dança!

"Gone wild and free, baby!" <3

13 de dezembro de 2009

Secret Smile

Após dias doente de cama, hoje finalmente sinto-me melhor e tinha que postar esta música que me dedicaste hoje.

Obrigada pela paciência e por teres sido a minha enfermeira nos últimos dias, foi óptimo!

Esse sorriso secreto é teu, guarda-o pertinho do coração, sim? =)

E sonha com dias lindos na praia, porque a liberdade é nossa!

Obrigada por me dizeres ao ouvido "Vai passar..." quando estava com dores e por me fazeres festinhas quando estava com febre.

<3

8 de dezembro de 2009

Invaders must die - The Prodigy

Concerto lindo! Brutalíssimo mesmo!

*lado lunar*

6 de dezembro de 2009

Chocolate

O sótão estava todo à média-luz, sendo só alguns móveis antigos iluminados e debaixo da clarabóia, um espelho antigo de mármore. A música francesa conferia uma aura enigmática ao mesmo, levando a sua proprietária a acreditar que estava no século XX. Dançava alegremente e de forma apaixonada, com o seu vestido vermelho e os seus sapatos pretos de salto alto. A madeira rangia conforme ela pisava o soalho em madeira, dando a ideia de haver mais um instrumento a intervir na música que se fazia ouvir na atmosfera quente, naquele fim de tarde de Outono.
O seu corpo cansado por causa da dança, pedia descanso e um desejo vinha crescendo nela há já um bocado. Era o desejo por chocolate, acompanhado pela vontade de abraçar o mundo. Deitou-se no chão e ficou a ver a sua figura reflectida no espelho, que era bem iluminado pela luz do pôr-do-sol. Quando os seus olhos se desviaram um pouco do espelho, pôde ver em cima de um móvel uma caixa de chocolates semi-aberta, como que a convidá-la para se perder em tentação. Fixou de novo a sua atenção no espelho, reparando nos detalhes, como a sua barriga a subir e descer consoante a sua respiração, a sua cabeça ligeiramente inclinada para o lado, as suas pernas esguias quase todas visivéis, pois o vestido estava subido. Sentiu-se uma mulher sensual, com os seus cabelos ruivos e curtos, lembrando uma actriz francesa de outros tempos, capaz de fazer fosse o que fosse e que tinha direito a tudo o que a vida tem de bom para lhe dar.
Mudou o albúm no gira-discos, pondo desta vez Édith Piaff, uma das suas cantoras preferidas e que mais a fazia sonhar com viagens e tempos áureos da vida europeia. Deixando a sua mente vaguear até Paris, encaminhou-se para a caixa de chocolates e escolheu um bombom, trincando metade deste e saboreando intensamente aquela refinada emoção em forma de doce.
Voltou a dançar, apreciando em êxtase aquele momento indescritível, indo dançar em frente ao espelho. A vontade de querer abraçar o mundo desde o seu misterioso sótão não lhe saía da cabeça... Foi então que teve uma ideia! Pintar os lábios com o chocolate e mandar um beijo apaixonado para o espelho, podendo assim dar uma parte de si.

Decidiu assim que sempre que decidisse dar um presente a alguém, daria uma caixa de chocolates e mostraria como a vida pode ser mais doce, apenas pintando os lábios com o chocolate.
A vida realmente poderia ser mais doce com chocolate e música, pois estas duas coisas geram boa disposição e boas energias.