15 de setembro de 2009

Familia comum? Onde? xD

Epah os meus pais só dizem asneirada e eu pensei para comigo "Se eles são assim, não admira que eu também seja assim, não é? Realmente saio a eles e não fui adoptada como às vezes penso!" O.O

Mãe - Estás a ouvir-me?

Eu - Han?

Mãe - Bem me parecia que não me estavas a ouvir. Parece que tens bananas nos ouvidos!

Eu - Bananas?

Mãe - Sim, bananas. Se tivesses bananas enfiadas nos ouvidos não me conseguias ouvir!

*O meu pai corta uma fatia de melão larga*

Mãe - Isso é uma fatia ou uma roda de um carro?

Só tenho a comentar: MUITO normais não haja dúvida! XD

2 comentários:

Someone, No One disse...

Que MEDO!!!

Mas também fica bem explicado porque é que és como és... =P

(05.17) Kat diz: a da pipi (L)

Anónimo disse...

LOOOOOOOOL epa nao sei qual dos 3 o pior, isso é de entrar em casa e enlouquecer tambem.


uma onda para as bananassssss!
(L)***